. Produtos Opal

Garantia e Suporte

OPAL-RT eFPGAsim

Suporte Técnico

  • ·  Total suporte técnico é fornecido gratuitamente nos primeiros 12 meses após o comissionamento.
  • ·  Serviço de helpdesk é disponível de segunda a sexta (09:30 – 12:00, 13:30 – 17:00 EDT), em inglês e francês, por telefone (+1 514 935-2323), e por email (support@OPAL-rt.com)
  • ·  Um fórum de FAQ (Perguntas Frequentes) está disponível 24 horas online para as questões mais comuns.
  • ·  Contratos adicionais de manutenção e suporte estão disponíveis pelos anos subsequentes.

Manutenção de Software

  • ·  Atualizações para novas versão serão distribuídas gratuitamente pelos 12 primeiros meses após o comissionamento.
  • ·  Contratos adicionais de manutenção e atualização de software estão disponíveis.

Garantia de Hardware

  • ·  Garantia normal de todos os componentes de hardware são fornecidas gratuitamente pelos 12 primeiros meses após o comissionamento.
  • ·  Períodos adicionais de garantia estão disponíveis.